Portal da Cidade Pontal do Paraná

EXPANSÃO

Portal da Cidade ultrapassa 50 franquias no Brasil

A primeira e maior franquia de portais de conteúdo e mídia local do país, em Pontal do Paraná desde 2019

Postado em 21/07/2021 às 12:19 |

O Portal da Cidade agora está presente em mais de 50 cidades do Brasil. O número foi alcançado no mês de junho, em meio à crise econômica provocada pela pandemia.

A rede seguiu na contramão da crise, oportunizando a dezenas de pessoas a possibilidade de serem donos do próprio negócio e se reinventarem como empreendedores.

No comando da empresa está o fundador, Guilherme Turcato. Ele relembra que, no início da pandemia a franquia teve que reformular a modalidade de trabalho e o "novo-normal" representava também novos desafios. "O Portal da Cidade cada vez mais se mostra como uma oportunidade sólida de negócio, alcançando cada vez mais localidades, evoluindo e superando os novos desafios", declara.

Em Pontal do Paraná desde 2019

Sob a gestão do empreendor Fabiano Lima Júnior, o Portal da Cidade iniciou suas atividades em Pontal do Paraná em Dezembro de 2019. Hoje já se consolidou como o principal e mais completo veículo de comunicação do nosso munípicio.

Completo

A variedade de conteúdos do Portal da Cidade é o principal diferencial. Diferentemente de outros portais encontrados na internet, que sempre são focados em apenas um segmento, o Portal tem a premissa de ser completo com informações sobre todas as áreas: notícias, guia comercial, eventos, cupons de desconto, câmeras ao vivo, classificados de imóveis, empregos e muito mais. Vale ressaltar também que o Portal tem como princípio manter a população informada com conteúdos pautados na imparcialidade e seriedade.

Franchising

A rede de franquias Portal da Cidade é certificada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) desde 2014 e a primeira franqueadora do segmento de portais 100% adequada com a Lei do Franchising nº 13.966.

A marca possui 52 unidades franqueadas distribuídas em dez estados brasileiros e já soma mais de 180 colaboradores diretos.


Fonte:

Receba as notícias de Pontal do Paraná no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">