Portal da Cidade Pontal do Paraná

Tribunal do Júri

Tribunal do Júri condena homem por contribuir em crime de 41 facadas em Pontal

Conforme a denúncia, o homem teria ajudado a coautora do crime, contribuindo para a morte da vítima, atingida com 41 facadas.

Postado em 17/09/2021 às 11:50 |

(Foto: Reprodução)

O Tribunal do Júri de Pontal do Paraná, condenou a 14 anos de reclusão um homem de 28 anos denunciado pelo Ministério Público do Paraná como coautor de um homicídio ocorrido em 12 de abril de 2020. Conforme a denúncia, oferecida pela Promotoria de Justiça da comarca, o homem teria ajudado a coautora do crime, contribuindo para a morte da vítima, atingida com 41 facadas.

A coautora, que já havia sido condenada por outro homicídio em 2015, foi morta cerca de um mês após o segundo crime. Mensagens enviadas por ela ao cúmplice do homicídio comprovaram a contribuição dele, que teria segurado a vítima, em via pública, para efetivação do intento criminoso, cuja motivação não foi devidamente esclarecida.

O Conselho de Sentença considerou o homicídio qualificado por uso de meio que dificultou a defesa da vítima. O réu foi preso preventivamente pouco depois do homicídio e não poderá recorrer da sentença em liberdade.

Fonte:

Receba as notícias de Pontal do Paraná no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias