Portal da Cidade Pontal do Paraná

estelionato

Três pessoas são presas aplicando golpe imobiliário em Pontal do Paraná

Um homem e mais um casal foram presos acusados de estelionato na venda de terreno falso na cidade de Pontal do Paraná

Postado em 10/07/2021 às 13:47 |

(Foto: Policia Civil Pontal do Paraná)

Hoje(10), pela manhã, um homem e mais um casal foram presos acusados de estelionato na venda de terreno falso na cidade de Pontal do Paraná. A ação se deu de forma conjunta da Polícia Civil e Guarda Municipal.

Foto: Policia Civil Pontal do Paraná

O crime se deu quando a proprietária do imóvel soube que seu terreno está sendo anunciado por terceiros para a venda, e assim começaram as negociações. Diante do fato a polícia civil e a guarda municipal foram acionadas para que fossem até o local onde estava acontecendo o negócio, sendo que quando foram abordados os golpistas já tinham passado um contrato de compra e venda com firma reconhecida do vendedor e exigiam o dinheiro de entrada além de analisar o veículo que seria entregue como parte do pagamento. 

A delegada de plantão Dr. Maria Nysa relata que foram usados meios para ludibriar a vítima e receber proventos com o golpe. O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, Dr. Carlos Alberto da Costa Mendes informa que existem vários casos de venda de terreno falso no litoral do Paraná e alerta a população para ficar atenta em toda a documentação necessária antes de efetuar esse tipo de negócio.

Fonte:

Receba as notícias de Pontal do Paraná no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">