Portal da Cidade Pontal do Paraná

tiroteio

Tiroteio e morte no Balneário Shangri-lá, em Pontal do Paraná

No final da noite de ontem segunda-feia (07), por volta das 23h30min na Rua Perimental Balneário Shangri-lá em Pontal do Paraná.

Postado em 08/09/2020 às 10:01 |

(Foto: PMPR)

No final da noite de ontem segunda-feira (07), por volta das 23h30min na Rua Perimental Balneário Shangri-lá em Pontal do Paraná.

Equipe da RONE abordou um Corsa Sedan onde o condutor portava uma quantia de cocaína e indicou onde teria pego o ilícito, também alertou que na casa haveria uma grande quantidade de armas e drogas.

RONE chegou em apoio e as 02 viaturas deslocaram até o endereço informado.

Na chegada das guarnições na frente do imóvel, houve um primeiro confronto, onde os indivíduos que estavam no seu interior começaram a disparar incessantemente contra os policiais e após uma intensa troca de tiros se evadiram pelo telhado.

Em adentramento ao imóvel, policiais das 2 equipes se depararam com uma mulher empunhando uma calibre 12 onde na tentativa de abordagem a mesma efetuou disparos sendo então necessário o uso de força letal para cessar a injusta agressão.

Acionado o siate e constado o Óbito da mesma.

Em buscas na residência foi localizado 01 carregador Glock e 32 munições de 9 mm intactas além de 01 colete balístico, 02 balaclavas, cocaína e dinheiro.

Em buscas na casa vizinha foi localizado um casal e 02 armas que foram utilizadas no primeiro confronto com as equipes sendo 01 pistola .45 e 01 pistola 765 além de maconha e dinheiro.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos e encaminhados juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Ipanema para serem tomadas as providências cabíveis.


Fonte:

Receba as notícias de Pontal do Paraná no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário