Portal da Cidade Pontal do Paraná

apreensão

ROCAM aborda ponto de reciclagem usado para o tráfico de drogas em Pontal do PR

Ao todo, foram apreendidas 29 pedras de crack e mais de R$ 1,2 mil em dinheiro trocado

Postado em 17/01/2021 às 13:59

(Foto: PMPR)

Uma denúncia repassada aos integrantes da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM) do Verão Consciente 2020/2021 resultou na prisão de quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Pontal do Paraná (PR) nesta sexta-feira (15/01). O local utilizado para armazenar a droga era um ponto de comércio de reciclagem no bairro Grajaú. Ao todo, foram apreendidas 29 pedras de crack e mais de R$ 1,2 mil em dinheiro trocado.

A abordagem ocorreu por volta de 19h45, quando os policiais militares da ROCAM patrulhavam pelo bairro e foram avisados por pedestres que em um comércio de reciclagem, localizado no cruzamento das Ruas Ulysses Guimarães com Dionísio Paczkowski, havia consumo e venda de drogas. Logo na chegada das motocicletas da PM, um homem que estava na área externa correu para dentro da garagem e avisou uma mulher, que rapidamente entrou em um banheiro. 

Quatro pessoas (três homens e uma mulher) que estavam no comércio foram abordados pelos policiais. Com apoio do cão de faro Argus do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), houve uma vistoria e encontradas quatro pedras de crack dentro do vaso sanitário do banheiro. Um dos suspeitos, segundo o Boletim de Ocorrência, indicou que guardava a droga em sua casa, próximo dali, e entregava de cinco em cinco pedras para a mulher revender. 

A equipe foi até a casa do homem, que fica cerca de 50 metros do comércio de reciclagem, e com a autorização da mãe dele fez uma busca, sendo localizadas 25 pedras de crack. Depois das medidas de praxe, os quatro envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil para as medidas de praxe.

Fonte:

Receba as notícias de Pontal do Paraná no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário