Portal da Cidade Pontal do Paraná

denúncia anônima

Polícia Militar prende três homens por tráfico de drogas em Pontal do Sul

Policiais militares do 9º BPM, receberam uma denúncia anônima que o trio estava traficando drogas no Balneário Pontal do Sul

Postado em 20/09/2021 às 11:05 |

(Foto: 9ºBPMPR)

Na noite de ontem, dia 19 de setembro, policiais militares do 9º BPM executavam abordagem de rotina a três indivíduos que estavam em atitude suspeita na Alameda Rouxinol, no Balneário Pontal do Sul, em Pontal do Paraná, quando, no momento da ação, receberam uma denúncia anônima, cujo teor dava conta de que antes da chegada da polícia, o trio de abordados estava traficando drogas naquele local. 

Conforme a delação, durante a prática da atividade ilícita, para escapar do flagrante delito em uma possível abordagem, os suspeitos tinham o hábito de esconder drogas e dinheiro dentro de uma caixa de medição de energia elétrica da Copel que fica afixada a um poste de luz situado no mesmo local da ação. 

Ato contínuo, munidos das informações reveladas na denúncia, os militares estaduais seguiram com a averiguação pelo terreno até encontrarem escondido na caixa de medição, exatamente como foi denunciado, um estojo de óculos contendo 20 pedras de crack (5 g) e uma porção de maconha (4 g). Ambas as drogas estavam prontas e embaladas para a comercialização. No mesmo recipiente, conforme o Boletim de Ocorrência, os militares estaduais também localizaram e apreenderam 138 reais em espécie divididos em notas trocadas. 

Diante da situação, os três jovens, de 20, 21 e 28 anos de idade, receberam voz de prisão por tráfico de drogas e, posteriormente, foram conduzidos com os entorpecentes apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil de Ipanema, a fim de serem adotadas a medidas legais cabíveis ao fato

Fonte:

Receba as notícias de Pontal do Paraná no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias