Portal da Cidade Pontal do Paraná

prisão

Homem que ameaçava sua família com um facão é preso pela GCM de Pontal

A GCM de Pontal foi acionada para averiguar uma situação de violência doméstica no Balneário Ipanema

Postado em 20/09/2021 às 12:31 |

Neste sábado (18/09) por volta das 10h30min uma equipe da GCM foi acionada para averiguar uma situação de violência doméstica no Balneário Ipanema, no qual a solicitante informou que havia um indivíduo munido de um facão ameaçando a sua família em uma residência.

Imediatamente uma viatura deslocou-se até o local informado. Onde conversamos com uma senhora de 39 anos, que repassou para a equipe que seu companheiro chegou bêbado em casa e intimidou a todos na residência em posse de um facão, desferindo vários xingamentos e ameaçando a quebrar tudo no local. E ainda partiu para cima da enteada de 14 anos, desferindo socos no rosto e tentando enforcá-la.

Após o ocorrido, o autor de 46 anos, evadiu-se do local. Em posse das características do mesmo, a equipe realizou patrulhamento pela região e logrou êxito na captura do indivíduo.

Diante dos fatos, a equipe da GCM deu voz de prisão ao indivíduo e todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Ipanema, para ser elaborado o flagrante.

Fonte:

Receba as notícias de Pontal do Paraná no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias