Portal da Cidade Pontal do Paraná

latrocínio

GCM de Pontal recupera veículo furtado após latrocínio em Shangri-lá

Guarda Municipal de Pontal do Paraná recebeu uma denúncia anônima que havia um carro abandonado no local conhecido como estrada velha de Shangri-lá.

Postado em 16/09/2021 às 18:43

(Foto: GCM Pontal)

Nesta manhã de quinta feira (16/09), por volta das 09h30min, a Guarda Municipal de Pontal do Paraná recebeu uma denúncia anônima que havia um carro abandonado no local conhecido como estrada velha de Shangri-lá.

Imediatamente uma viatura deslocou-se até o local informado. Ao chegar na região, encontraram um veículo abandonado, conforme a denuncia. Trata-se de um gol prata, placa AUM-0818. Foi verificado que o carro tinha batido em um tronco de árvore que estava atravessado na rua.

Foto: GCM Pontal

Ao consultar a placa junto ao sistema policial, constava com alerta de furto/roubo, na data do dia 14/09/2021, na Av. Aníbal Khury, no Balneário Shangri-lá, no qual resultou com a morte do jovem Everson Berbecki de 29 anos.

Diante dos fatos, a equipe da GCM isolou o local e entrou em contato com a delegacia da Polícia Civil de Ipanema, para a realização da perícia do veículo e posteriormente encaminhado para ser entregue na delegacia.

Fonte:

Receba as notícias de Pontal do Paraná no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias