Portal da Cidade Pontal do Paraná

prisão

GCM de Pontal prende suspeito por tráfico de drogas no Jardim Canadá

A Guarda Municipal realizou abordagem ao indivíduo, onde este mostrou o pacote contendo substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente 65 gramas.

Postado em 22/02/2021 às 11:18 |

(Foto: GCM Pontal)

No dia 19 de fevereiro, uma equipe da guarda municipal de Pontal do Paraná, durante patrulhamento no balneário Jardim Canadá, foi acionada para dar apoio à um Guarda Municipal de folga. Onde este agente teria visualizado um indivíduo em atitude suspeita segurando um pacote de embalagem de sacola plástica em frente à uma residência.

Diante disto o Guarda Municipal realizou abordagem ao indivíduo, onde este mostrou o pacote contendo substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente 65 gramas.

A equipe da Guarda Municipal juntamente com uma equipe da Polícia Civil chegaram ao local, com isso o suspeito indicou que na residência no local estariam traficantes embalando mais drogas.

No interior da residência foi encontrado um urso de pelúcia que em seu interior continha um invólucro de substância análoga a cocaína pesando aproximadamente 3,5 gramas.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Ipanema para os procedimentos legais cabíveis ao fato.

Fonte:

Receba as notícias de Pontal do Paraná no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário