Portal da Cidade Pontal do Paraná

Afogamento

Bombeiros fazem buscas por adolescente que desapareceu no mar em Pontal do PR

Um adolescente de 13 anos teria se afogado na manhã desse domingo próximo ao trapiche, em área desprotegida por Posto de Guarda-Vidas

Postado em 10/01/2021 às 17:34 |

(Foto: PMPR)

O Corpo de Bombeiros está com buscas em andamento em Pontal do Paraná (PR) neste domingo (10/01) por um adolescente, de 13 anos, que teria se afogado próximo ao trapiche, numa área de enteposto (faixa não protegida por Posto de Guarda-Vidas). O helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) está no apoio, e embarcações dos bombeiros fazem a varredura no mar a procura de algum sinal da vítima.

As informações preliminares da oficial de comunicação do Corpo de Bombeiros, tenente Ana Paula Inácio de Oliveira Zanlorenzzi, o menino mora em Curitiba e estava no Litoral para passar o domingo. O afogamento teria ocorrido por volta de 11 horas, e assim que os bombeiros foram acionados, as buscas iniciaram. Além de buscas com aeronave e embarcações, o Corpo de Bombeiros conta com equipes de mergulho.

O Corpo de Bombeiros reforça que as pessoas devem evitar tomar banho de mar em áreas que não contam com Postos Guarda-Vidas. Os locais mais seguros são os indicados pelas bandeiras ou windbanners vermelho e amarelo. Para saber a localização dos Postos e mais orientações, as pessoas podem baixar gratuitamente o aplicativo do Corpo de Bombeiros.

Fonte:

Receba as notícias de Pontal do Paraná no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Mais Lidas